RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Aprovados em vestibular da UFMS devem ficar atentos ao período de matrícula

Lista de convocados em primeira chamada da prova foi divulgada na quarta-feira (23)

Por Tatiane Simon
25/01/2019 • 07h00
Compartilhar

Os alunos que prestaram o vestibular 2019 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e foram aprovados na primeira chamada devem ficar atentos ao período de matrículas e início das aulas. Segundo edital da instituição, publicado nesta quarta-feira (23), as matrículas nos cursos de graduação serão entre 30 de janeiro e 5 de fevereiro.

Os estudantes devem fazer a matrícula na secretaria acadêmica da Unidade de Administração Setorial (escola, faculdade, instituto e campus) onde o curso é oferecido. A lista de documentos também está disponível no edital.

O vestibular foi realizado em todos os campi da instituição e para Três Lagoas foram ofertadas 202 vagas em 15 cursos (Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito – noturno e integral – Enfermagem, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras - português/espanhol, Letras - português/inglês, Letras - português/literatura, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação). O número representa 30% do total de vagas de cada curso. As demais vagas (483) serão preenchidas com inscrições do Sisu.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui para ver o edital com a relação de candidatos convocados e de documentos obrigatórios para matrícula.

O vestibular 2019 da UFMS foi aplicado no dia 2 de dezembro do ano passado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas