Rádios On-line
FUTEBOL

Árbitra assistente de Três Lagoas recebe insígnia da FIFA

Daiane Muniz está escalada para trabalhar no campeonato Sul-Americano Feminino, no Equador

10 JAN 2018 - 15h:11Por Sergio Colacino

A árbitra assistente Daiane Muniz recebeu, nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro (RJ), a insígnia da Federação Internacional de Futebol (FIFA) para a temporada 2018. Nesta temporada, Daiane está apta a trabalhar em jogos internacionais e está escalada para trabalhar no Sul-Americano Sub-20 Feminino, no Equador.

“A notícia do escudo veio junto com a convocação para o Sul-Americano. Por isso, o preparo já foi iniciado logo no dia seguinte. É um momento indescritível. A gente trabalha tanto, se prepara tanto, e quando surgem essas oportunidades, temos de agarrar”, disse em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A cerimônia contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho, e da coordenadora nacional de Instrução e integrante da Comissão de Arbitragem, Ana Paula de Oliveira. A árbitra Rejane Caetano (RJ), e a assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) também receberam as insígnias e vão atuar juntas com a assistente sul-mato-grossense no Equador.

Deixe seu Comentário