RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Área da antiga Estação vai abrigar Departamento de Trânsito

Depois de restaurado, prédio deve ainda abrigar terminal de ônibus coletivo

Por Sergio Colacino
04/09/2017 • 05h30
Compartilhar

A área da Estação Ferroviária vai abrigar o Departamento de Trânsito de Três Lagoas. O anúncio foi feito pelo prefeito Ângelo Guerreiro no sábado (2), na própria Estação, durante a apresentação da assinatura do contrato de cedência da áreas da antiga Rede Ferroviária Federal (RFFSA), que eram de propriedade da União e agora ficam sob responsabilidade da prefeitura.

“Assim que o local for restaurado, já temos destino para ele. Em uma parte vai ficar o Departamento de Trânsito, mais perto da área central de Três Lagoas e que vai agilizar o atendimento ao público e o trabalho dos funcionários”, disse Guerreiro.

Prefeito apresentou detalhes do contrato de cedência das áreas no sábado (2) - Reprodução/TVC

Outra parte da estação deve abrigar o terminal de ônibus coletivo. “Hoje o ponto na praça Ramez Tebet está precário e nós vamos fazer essa mudança para que nossa população tenha um local confortável para esperar o transporte público”, afirmou.

O termo de compromisso foi assinado na quinta-feira (31), entre a prefeitura e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para a cedência de áreas desocupadas no perímetro urbano. Entre elas, está a do prédio da antiga Estação Ferroviária, no centro da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas