RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Arma, 145 pacotes de cigarro e 37 veículos são apreendidos em Três Lagoas

Prisões e apreensões ocorreram durante a operação "Três Lagoas Segura II", das polícias Militar e Civil

Por Kelly Martins
22/02/2018 • 12h54
Compartilhar

Ao menos 37 veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Três Lagoas, durante a operação "Três Lagoas Segura II”, deflagrada na noite de quarta-feira (21). A ação foi realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil, somando 92 servidores, além dos agentes de trânsito da prefeitura. O balanço da ação foi divulgado pelo 2° Batalhão da Polícia Militar, nesta quinta-feira (22).

O objetivo da operação foi coibir a criminalidade no município, que apresenta alto índice de roubos e furtos.De acordo com a PM, foram realizadas cinco blitzes e 324 veículos, entre carros e motos, fiscalizados. Um automóvel furtado na região foi recuperado pelos policiais e outros 37 removidos para o pátio do Detran por diversas irregularidades.

Treze pessoas foram presas durante a operação. Uma delas foi presa em flagrante pela Força Tática após cometer um furto na área central, sendo posteriormente constatado que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo após, a equipe da Força Tática realizou a abordagem de um suspeito, no bairro Nova Independência, que também estava com um mandado de prisão em aberto. Um motorista, de 23 anos, foi detido pela prática de direção perigosa e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Policiais militares da Radiopatrulha prenderam um morador que tentou agredir a esposa, no Condomínio Novo Oeste. Um homem, de 42 anos, acabou preso em cumprimento a um mandado de prisão, no bairro Carioca. Ainda no período noturno um casal foi preso pela Força Tática pela prática de furtos, no Centro.

Equipes da Polícia Civil realizaram a prisão de cinco pessoas envolvidas em um furto ocorrido no bairro Vila Piloto. Com os autores foi apreendida uma arma de fogo. Ao final da operação 455 pessoas foram abordadas, sendo que 13 foram levadas para a delegacia. Foram cumpridos quatro mandados de prisão e duas pessoas foram presas por descaminho, sendo que foram apreendidos 145 pacotes de cigarro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas