RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Armado, homem finge ser cliente e assalta ótica no Centro de Três Lagoas

Em ação ousada, ladrão chegou e fugiu em bicicleta levando dinheiro e relógio

Por André Barbosa
14/02/2018 • 17h31
Compartilhar

Ótica no Centro de Três Lagoas foi assaltada por volta das 16h20 desta quarta-feira, por um homem em uma bicicleta. O ladrão armado, aparentemente, com uma pistola do tipo automática, rendeu funcionárias e levou relógios e dinheiro do caixa. A loja fica em um dos pontos mais movimentados da área comercial.

Segundo as vítimas, o homem esteve no estabelecimento que fica na rua João Carrato minutos antes e pediu para ‘ver’ um relógio da vitrine. Ele havia estacionado a bicicleta em frente a loja e não despertou suspeitas.

Depois voltou, afirmando que compraria o relógio escolhido. Quando foi efetuar o pagamento no caixa, tirou uma pistola da calça e anunciou o assalto. Ele teria ameaçado as vítimas e, segundo informações, teria engatilhado a arma.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assaltante levou todo o dinheiro do caixa e também cinco relógios. Ele fugiu de bicicleta. A polícia Militar foi acionada e recolheu as imagens do sistema de monitoramento da loja, a fim de identificar o ladrão.

A gerência da loja informou que o prejuizo foi estimado em R$ 3 mil. A quantia roubada em dinheiro foi de aproximadamente R$ 100. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas