Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
OUSADIA

Armados com revólveres, ladrões mantém família refém em casa do Centro

Dupla chamou um dos reféns pelo nome e pediu joias. Ação foi registrada por câmeras de segurança

1 MAI 2018 - 08h:27Por André Barbosa

Após passar horas sob a mira de revólver e faca, um homem doente e sua família foram mantidos reféns por dupla de assaltantes, em uma casa no Centro de Três Lagoas. O crime aconteceu na rua Farmacêutico Júlio Mancini, por volta das 22h de segunda-feira (30). Os assaltantes queriam joias e chamaram o proprietário do imóvel, de 53 anos de idade, que se recupera de um infarto, pelo nome.

Segundo a ocorrência policial, dois homens, de revólver em punho, abordaram a esposa da vítima que estava na varanda da casa e anunciaram o assalto. Na casa, um dos assaltantes rendeu os outros moradores, um jovem de 28 anos de idade e mulher de 42 anos e os levaram para o quarto de uma mulher de 54 anos, que dormia no momento. Todos foram trancados no cômodo.

O outro bandido, usando uma faca que pegou na cozinha, rendeu o dono da casa de 53 anos. Sem condições de se locomover, devido a ter sofrido um infarto recentemente, a vítima foi levada para a sala e colocada em um sofá. Os assaltantes o chamaram pelo nome, o tempo todo e teriam dito que não lhe fariam mal e que somente lhes entregasse joias.

Além das joias, os ladrões levaram aparelhos celulares e uma moto de uma das vítimas, uma mulher de 42 anos de idade. Com certa dificuldade, o homem conseguiu pedir socorro, correndo na rua e chamando por vizinhos, para que ligasse para a Polícia.

Uma equipe da Força Tática destrancou a porta do quarto onde estavam as outras vítimas. Outras unidades policiais realizaram buscas, mas não localizaram o suspeito. A casa possui câmeras de segurança e teria filmado a ação dos criminosos.

A moto foi localizada pelos policiais, na mesma rua, ao lado de dois capacetes. Vizinhos teriam reconhecido os suspeitos, como moradores da mesma rua, no bairro Vila Nova. As vítimas também reconheceram um dos assaltantes, que teria passagem pela polícia. Nenhum dos dois foram localizados nas residências.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13