Rádios On-line
FURTOS

Arrombamentos e furtos voltam a causar prejuízos e medo nos comerciantes

Duas lojas tiveram suas fachadas danificadas e produtos furtados durante madrugada

29 OUT 2020 - 09h:37Por Alfredo Neto

Duas lojas foram arrombadas e em seguida furtadas por bandidos na madrugada desta quinta-feira (29) na área central de Três Lagoas.

Uma loja na rua Oscar Guimarães, que atua no ramo de semi joias, foi invadida por ladrões após os criminosos utilizarem uma barra de ferro para quebrar o cadeado da grade que protegia a vitrine da loja, quebrarem a porta de vidro e invadir o estabelecimento comercial furtando vários objetos.

A segunda loja que foi invadida, fica à poucos metros do local, na rua Dr Bruno Garcia, também no centro. A loja de vestuário foi violada e furtada da mesma forma que a anterior, levando a polícia acreditar que os dois crimes teriam sido praticados pelos mesmos delinquentes.

O prejuízo total de ambas as lojas ainda não foi contabilizado, a Polícia Civil irá abrir um inquérito para investir a onda de crimes a lojas do centro. A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre a identidade dos possíveis autores, denunciem pelos telefones 67 3524 3224 e 67 3929 1173 O anonimato é absoluto.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13