RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Artista plástica expõe obras na ‘Kasa do Mateus’

Gisele Della-Barba expõe seis de suas obras no Espaço Cultural Kasa do Mateus, até dia 30 de setembro

Por Valdecir Cremon
15/09/2018 • 07h29
Compartilhar

A artista plástica Gisele Della-Barba expõe seis de suas obras no Espaço Cultural Kasa do Mateus, até dia 30 de setembro. A mostra intitulada “Trajetória” possui diferentes momentos da história da artista. O destaque fica para a tela em que a musicista Helena Meirelles é retratada por Gisele, com avaliação positiva da crítica. 
“A presença de Gisele na ‘Kasa’ agrega grandes nomes ao seu portfólio cultural,  diz Mateus Alves. 

Gisele Della-Barba é formada em Artes Plásticas e Cenografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Comunicação e Arte pela Universidade Mackenzie e possui cursos de aperfeiçoamentos e extensões em Washington (EUA). É paulista de Araçatuba, radicada em Campo Grande.

Obras da artista estão como o painel na Casa da Esplanada, galerias de artes e espaços culturais de Campo Grande. A exposição tem a assinatura da produtora e gestora cultural Mauricéia Correa Leite escolhida pela artista como curadora. 

SERVIÇO
Espaço Cultural Kasa do Mateus, a partir das 16h, de segunda a sábado.

Rua Maria Guilhermina Esteves, 996 - Três Lagoas - Contato: (67) 99343-4338 .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas