RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Artista plástico apresenta projeto 'Arte Móvel' na biblioteca municipal

Evento ocorrerá no sábado (8) e será aberto para a população, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
05/06/2019 • 14h30
Compartilhar

A Biblioteca Municipal "Rosário Congro" será palco para apresentação de um projeto do artista plástico Antônio Carlos Nicolielo, no próximo sábado (8), a partir das 17h, em Três Lagoas. O projeto "Arte Móvel" faz parte da programação de aniversário de 104 anos da cidade, celebrado em 15 de junho.

O “Arte Móvel” tem como objetivo apresentar a obra de um dos mais importantes artistas plásticos do país, e refletir a importância da valorização da arte nas comunidades, abordando aspectos como democratização e livre acesso à cultura.

O artista, nascido em Nova Europa (SP), chega com um pequeno trailer, carregado de cavaletes, telas e materiais de pintura. Ele expõe suas obras, pinta ao vivo enquanto conversa com os visitantes, responde perguntas, conta fatos curiosos.Haverá ainda apresentação musical com o Dueto Cultural e a Camerata de Cordas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas