RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Artistas plásticos vão expor obras em homenagem ao aniversário de Três Lagoas

Exposição começará a partir do dia 19, na Biblioteca Municipal Rosário Congro

Por Kelly Martins
14/06/2018 • 16h21
Compartilhar

Obras em homenagem ao aniversário de 103 anos de Três Lagoas serão expostas ao público, na Biblioteca Municipal Rosário Congro, que fica na circular da Lagoa Maior. O lançamento da exposição de telas ocorrerá no dia 19, a partir das 19h30, com entrada gratuita, e seguirá até o dia 27 de julho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), o projeto conta com o trabalho de artistas locais e serão expostas mais de 50 telas com técnicas diversas de pintura a óleo, em acrílico, dentre outros. O objetivo visa enaltecer e ampliar a inserção de novos talentos para intensificar os trabalhados já consagrados.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Artes Plásticas e Curadora da Exposição, Branca Emy Tanaka, “esta fomentação de ideias e projetos é necessária para a ampliação do acesso da população às artes plásticas num contexto em geral, incentivo à criação e produção. É sob essa perspectiva que a Diretoria de Cultura, através do Núcleo de Artes Plásticas, vem desenvolvendo o seu trabalho”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas