RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

‘As polícias estão unidas para combater a criminalidade’, diz delegado regional sobre operação

A operação deve se estender até o final do dia e cumprir 11 mandados de busca e apreensão além de prisões

Por Tatiane Simon
19/10/2017 • 08h50
Compartilhar

A Operação Cidade Tranquila 2 deflagrada na manhã desta quinta-feira (19) tem por objetivo combater irregularidades na cidade e prevenir o crime. 

Para o delegado regional da Polícia Civil de Três Lagoas, Rogério Makert, tanto a Polícia Civil quanto a Militar estão nas ruas da cidade trabalhando neste sentido. “As polícias Civil e Militar estão unidas para combater a criminalidade e preveni-la. Isso dá à população maior sensação de segurança, que é tão cobrada”, pontua.

A operação deve se estender até o final do dia e cumprir 11 mandados de busca e apreensão além de prisões.

Além disso, cinco toneladas de maconha serão incineradas na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com Makert, os entorpecentes foram apreendidos em Três Lagoas, Água Clara e Brasilândia e nas rodovias que ligam estas cidades, graças ao trabalho das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

 A Operação Cidade Tranquila 2 tem a participação das policias Militar e Civil da cidade, bem como da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Campo Grande .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas