RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Às vésperas do Natal, praça Ramez Tebet ganha Casa do Papai Noel

Decoração natalina custou R$ 163 mil e só será lançada no dia 13

Por Tatiane Simon
08/12/2017 • 17h18
Compartilhar

Bastante atrasada em relação à outras cidades do Estado, como Campo Grande, e outras do interior de São Paulo, próximas de Três Lagoas, como Andradina, Ilha Solteira e Santa Fé do Sul, as luzes da decoração natalina no Centro de Três Lagoas devem ser acesas na próxima quarta-feira (13). No entanto, a prefeitura ainda não tem o horário definido.

Segundo o diretor da Secretaria Municipal de Cultura, Rodrigo Fernandes, a decoração custou R$ 163 mil e irá incluir a tradicional Casa do Papai Noel, na praça Senador Ramez Tebet, no Centro. Também a árvore de Natal, de 20 metros, no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Antônio Trajano, além de iluminação especial entre a praça, Igreja Matriz e avenida Antônio Trajano.

Os moradores do Distrito de Arapuá também vão contar com enfeites natalinos. Na programação de Natal na praça estão previstas apresentações de dança e corais.

Inicialmente estava prevista para sexta-feira (8), mas não haverá tempo hábil para que tudo fique pronto.

Para alguns comerciantes, a decoração natalina contribui para o fortalecimento do comércio nessa época do ano, período que as lojas mais faturam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas