Rádios On-line
SUPER BANNER CAMINHÃO ATÉ 16.01
TRêS LAGOAS

Asfalto na via de acesso ao aeroporto será concluído em quatro meses

Obra é executada pela empresa Skalla que venceu a licitação por R$ 2,3 milhões

19 FEV 2018 - 16h:30Por Ana Cristina Santos

As obras de pavimentação da avenida Marcolino Carlos de Souza, via de acesso ao aeroporto de Três Lagoas, deve ser concluída em quatro meses, segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Dirceu Deguti.

Os serviços foram iniciados em dezembro do ano passado pela Skalla Comércio e Urbanização, empresa com sede em Andradina (SP), vencedora da licitação por R$2,3 milhões.

De acordo com o secretário, atualmente a empresa executa o serviço de terraplanagem. Após esse serviço de aterramento com cascalhamento na rua, terá início a pavimentação da via que é asfaltada, da BR-158 até o aeroporto.

Agora, com essa obra, a pavimentação vai se estender até o Distrito Industrial. “Em quatro meses, a pavimentação desses 1.300 quilômetros estará pronta. A obra está dentro do cronograma, e caminhando bem”, comentou.

A avenida Marcolino Carlos de Souza também terá uma ciclovia . A via é muito utilizada também por trabalhadores das fábricas que, agora poderão transitar por um caminho mais curto, e não mais pela BR-158, disputando espaço com os caminhões.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13