RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Assaltantes armados rendem entregador de lanche e roubam moto, dinheiro e comida

Trio de assaltantes estava armado com um revólver e uma faca

Por Tatiane Simon
21/11/2018 • 16h00
Compartilhar

Três bandidos assaltaram um entregador de lanches, de 19 anos, na madrugada desta terça-feira (20) durante o expediente de trabalho da vítima. Dois dos assaltantes estavam armados, um com revólver e outro com uma faca.

De acordo com boletim de ocorrência, os bandidos renderam o entregador, por volta das 3h, na rua Alfredo Justino, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, no momento em que ele seguia com seis lanches para casa de clientes. A vítima relatou que um dos bandidos apontou a arma em sua direção e o comparsa colocou a faca no pescoço dela.

O trio roubou a moto e o celular do trabalhador. Além disso, os bandidos roubaram a quantia de R$ 40 e a caixa térmica utilizada para transporte de lanches, contendo seis lanches, que estavam em posse da vítima e pertenciam à lanchonete em que trabalha.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ajuda

Assustado com o assalto, o entregador de lanches procurou ajuda em um posto de combustível 24 horas, localizado no mesmo bairro onde o crime ocorreu. No local, ele teve ajuda de frentistas que acionaram a Polícia Militar.

A PM localizou, minutos depois, a moto da vítima. O veículo estava abandonado em um terreno próximo e sem a chave na ignição.

A vítima foi orientada a entregar o número de IMEI do aparelho celular à Polícia Civil.

Até o momento, ninguém foi preso e mais nenhum pertence foi recuperado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas