RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Assaltantes invadem hotel e mantêm hospedes e funcionários reféns

Crime aconteceu no Centro de Três Lagoas. Invasores aproveitaram chegada de entregador de pães

Por André Barbosa
26/12/2017 • 09h05
Compartilhar

Dois homens armados mantiveram pelo menos seis pessoas presas dentro de um banheiro de um hotel, enquanto promoviam saque nos quartos e na administração do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 6h de sábado (23), na rua Doutor Oscar Guimarães, no Centro de Três Lagoas. Os assaltantes renderam funcionário e um entregador de pão e abordaram as vítimas enquanto elas dormiam.

Segundo a ocorrência policial, o porteiro do hotel abriu a porta para receber o padeiro, quando ambos foram rendidos e tiveram celulares tomados por dois homens de armas em punho.

Os estranhos começaram a vistoriar quartos, anunciando o assalto aos hospedes, levando seus pertences, como celulares, carteiras, dinheiro e joias. Ambos ordenavam a todo momento, para as que as vítimas não olhassem em sua direção e as mantinha juntas.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os hóspedes, funcionário e padeiro foram levados para o quarto da proprietária do hotel, que teve a porta arrombada. Todos foram mantidos trancados no banheiro do cômodo, que foi completamente revirado.

Após o saque, os assaltantes fugiram em rumo ignorado. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas