RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Assaltantes se passam por agentes de endemias e fazem família refém

Criminosos estavam armados e amarraram empregada doméstica na manhã desta quinta-feira, em Três Lagoas

Por André Barbosa
13/06/2019 • 16h52
Compartilhar

Uma empregada doméstica foi mantida refém, durante um assalto na manhã desta quinta-feira (13) em uma casa do centro de Três Lagoas. A vítima teve as mãos presas por braçadeiras plásticas, teria sido agredida e entrando em estado de choque. Os ladrões se passaram por agentes de endemias e, dentro do imóvel que fica na rua Coronel João de Oliveira, anunciaram o assalto por volta das 10h10.

Segundo o depoimento da vítima à Polícia Civil, os criminosos trajavam roupas de agentes municipais e portavam inclusive, luvas e prancheta. Acionaram o interfone da casa e teriam dito que queria checar o local, em combate a dengue. O que estava com a prancheta em mãos, teria dito o nome da empregada, que mora no bairro Paranapungá. O outro sacou um revólver e anunciou o assalto mandando que a vítima se calasse sob ameaças de morte.

A empregada teria sido agredida, colocada em uma cadeira, amarrada, amordaçada e enforcada. O imóvel, que pertence a um idoso de 66 anos, foi revirado rapidamente. Os bandidos levaram muitas joias de ouro, anel de brilhante e cerca de R$ 1,4 mil em dinheiro, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe da Força Tática liberou a refém e fez buscas, mas não localizou a dupla, que deixou a prancheta com anotações para trás.

A ação dos bandidos foi gravada por sistema de monitoramento com câmeras e será disponibilizada à polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas