Rádios On-line
8992
ASSASSINATO

Assassino confessa que matou colega enquanto ele dormia

Homem foi morto com facada no pescoço enquanto dormia e o corpo foi arrastado

21 SET 2019 - 07h:53Por Kelly Martins

Juarez Alves da Costa, de 54 anos, confessou o assassinato de Ronaldo Maldonado, de 58, enquanto ele dormia. O homicídio ocorreu na quinta-feira (19), em uma cada da rua Elvírio Mário Mancini, bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Ronaldo morava com Juarez e foi morto por ele com uma facada no pescoço. 

De acordo com a Polícia Civil, os dois já foram presos por homicídio e se conheceram na cadeia. Desde o dia do crime, Juarez está preso preventivamente no presídio da cidade. 

Ele contou à Polícia Civil que consumiu bebida alcoólica junto com a vítima e que os dois discutiram, durante a madrugada de quinta. “Quando  a vítima dormiu no colchão ele passou a faca no pescoço. Juarez revelou que fez o corte no pescoço para evitar que Ronaldo fizesse escândalo e chamasse a atenção dos vizinhos”, explicou o delegado Roberto Guimarães, da 1ª Delegacia da Polícia Civil. 

Outro ponto é que o corpo foi encontrado no portão da casa. “A gente não consegue ter a certeza de qual era a intenção dele em arrastar o corpo até lá”, disse o delegado.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13