RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Assassino da professora é transferido para quarto de hospital

Carlos Roberto Felipe matou a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento

Por Alfredo Neto
02/12/2019 • 17h06
Compartilhar

Carlos Roberto Felipe, de 59 anos, autor do feminicídio da professora aposentada Ângela Jorge, de 62 anos, no sábado (30), na saída de um baile, na área central de Três Lagoas, foi transferido para uma ala de observação médica, na Santa Casa de Campo Grande. À “área verde” como é conhecida, abriga pacientes em estado de saúde considerado estável.

Após matar a tiros a professora com quem teve um relacionamento, Carlos Felipe tentou suicídio atirando no ouvido com um revólver calibre 32. Após avaliação médica no Hospital Auxiliadora, ele foi transferido para a capital.

Na tarde desta segunda-feira (2) foi informado pela assessoria de imprensa da Santa Casa que Carlos Roberto Felipe passa bem e está escoltado por policiais militares. De lá, deve ser levado para o presídio de Três Lagoas, quando receber alta médica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas