RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Famílias cadastradas no CRAS recebem agasalhos

Primeira entrega foi às famílias do CRAS Ana Maria Moreira e Ruth Filgueiras

Por Redação
14/07/2017 • 16h22
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), iniciou a distribuição de roupas e agasalhos às famílias assistidas e cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), na manhã desta sexta-feira (14).

 As primeiras entregas, com a presença da secretária Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada da pedagoga e da assistente social da Proteção Social Básica (PSB), Zemar Mello e Jaqueline Azevedo, respectivamente, ocorreram no CRAS Ana Maria Moreira (Vila Verde) e no CRAS Ruth Filgueiras (Guanabara).

 No período da manhã da próxima quinta-feira (20), em horário a ser confirmado, será a vez das famílias assistidas pelo CRAS Vila Piloto e pelo CRAS Amélia Jorge de Oliveira, no Jardim Oiti, segundo informações da Assistência Social.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 No CRAS Ana Maria, a equipe da Assistência Social foi recebida pela coordenadora Lúcia Castro, que falou da importância das roupas e agasalhos para as famílias.

No CRAS Ruth Filgueiras, coordenada pela Maristela Altrão, 19 famílias do Programa Colo de Mãe também  manifestaram a alegria e gratidão pela oportunidade de poderem escolher roupas e agasalhos, “tão bons e úteis para todos nós”, disse uma das mães.

 As famílias foram orientadas a pegar a quantidade de roupas ou agasalhos que for necessária, porque “o que não serve para a gente pode servir para uma outra família”, orientou Vera Helena.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas