Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8368
Prefeitura Semana do Trânsito
SOLIDARIEDADE

Famílias cadastradas no CRAS recebem agasalhos

Primeira entrega foi às famílias do CRAS Ana Maria Moreira e Ruth Filgueiras

14 JUL 2017 - 16h:22Por Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), iniciou a distribuição de roupas e agasalhos às famílias assistidas e cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), na manhã desta sexta-feira (14).

 As primeiras entregas, com a presença da secretária Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada da pedagoga e da assistente social da Proteção Social Básica (PSB), Zemar Mello e Jaqueline Azevedo, respectivamente, ocorreram no CRAS Ana Maria Moreira (Vila Verde) e no CRAS Ruth Filgueiras (Guanabara).

 No período da manhã da próxima quinta-feira (20), em horário a ser confirmado, será a vez das famílias assistidas pelo CRAS Vila Piloto e pelo CRAS Amélia Jorge de Oliveira, no Jardim Oiti, segundo informações da Assistência Social.

 No CRAS Ana Maria, a equipe da Assistência Social foi recebida pela coordenadora Lúcia Castro, que falou da importância das roupas e agasalhos para as famílias.

No CRAS Ruth Filgueiras, coordenada pela Maristela Altrão, 19 famílias do Programa Colo de Mãe também  manifestaram a alegria e gratidão pela oportunidade de poderem escolher roupas e agasalhos, “tão bons e úteis para todos nós”, disse uma das mães.

 As famílias foram orientadas a pegar a quantidade de roupas ou agasalhos que for necessária, porque “o que não serve para a gente pode servir para uma outra família”, orientou Vera Helena.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651