RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Assistência Social distribui mais de 33 mil roupas e cobertores

Márcia Moura participou da entrega no Crase Coração de Mãe

Por Divulgação
05/06/2013 • 08h05
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Assistência Social conseguiu arrecadar 33.450 peças de roupas e cobertores na Campanha do Agasalho “Unidos Contra o frio” 2013. Para atender às famílias, a secretaria montou um Bazar Social no Crase “Coração de Mãe”, onde as próprias pessoas escolhiam as peças.

As quadras do Cras, onde as peças de roupas e cobertores foram expostas, estiveram repletas de pessoas na manhã de ontem, quando foi aberto oficialmente o 3º Bazar Social pela prefeita Márcia Moura (PMDB). “A cada ano, o bazar melhora, incrementa e ficamos felizes por isso, por estar atendendo às nossas famílias”, destacou.

De acordo com a prefeita, neste ano não houve o lançamento da campanha, e mesmo assim, a sociedade, as empresas e entidades colaboraram de maneira voluntária com a doação dos agasalhos. “Em nome da Assistência Social, só tenho a agradecer a esses parceiros. A cidade está crescendo e temos que assistir também as nossas famílias. É prazeroso e nos dá orgulho saber que essas pessoas vão estar bem agasalhadas no frio”, frisou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino, o bazar foi a melhor maneira encontrada para atender às famílias. “As pessoas ficam satisfeitas, porque elas escolhem as peças conforme o tamanho e a necessidade de seus familiares”, comentou a secretária.

 

Uma das pessoas que saiu satisfeita do evento foi a aposentada Rosimeire Pereira Camargo. Ela disse que pegou roupas para toda a família. “Peguei cobertores, sapatos, roupas, edredons e lençóis. Estou muito satisfeita. O evento foi bem organizado, até que não teve tumulto”, disse a aposentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas