RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Assistência Social lança campanha de enfrentamento à violência sexual

Será uma semana de mobilização e ações com a participação de vários segmentos da sociedade

Por Da redação
10/05/2018 • 12h47
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Assistência Social , promoverá a semana da Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, no período de segunda-feira (14) a sexta-feira (18).

A campanha será oficialmente lançada no Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”, na segunda-feira (14), às 9h.

Como consta na programação desta Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual, as equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) estarão distribuindo panfletos educativos, de conteúdo referente a essa temática, em todas as Unidades de Saúde e nas principais vias públicas urbanas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estão previstas também ações na Feira Noturna de quarta-feira (16), a partir das 18h, com panfletagem e apresentações culturais.

Esta campanha também prevê ciclo de palestras nas escolas municipais, estaduais e Centros de Educação Infantil (CEIs), assim como caminhada e evento público de apresentações culturais, na Praça Senador “Ramez Tebet”, no Centro, na manhã de quinta-feira (17), dando sempre ênfase ao tema proposto de enfrentamento e prevenção de ocorrências de violência sexual contra crianças e adolescentes.

No encerramento da campanha, na sexta-feira (18), das 7h30 às 11h, no recinto do Plenário da Câmara Municipal, está agendada, entre outras ações, com a participação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA) e Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), a palestra da psicóloga Isabela Suttini do SEST/SENAT (Transportes).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas