RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Assistência Social promove ações em homenagem ao Dia da Mulher

A primeira atividade será nesta sexta-feira (8), às 7h30, no CRASE ?Coração de Mãe? com a discussão do tema ?Sistema de Garantia de Direitos da Mulher?

Por Redação
07/03/2013 • 15h52
Compartilhar

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove durante o mês de março várias ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, dia 8 de março.

A primeira atividade será nesta sexta-feira, às 7h30, no CRASE “Coração de Mãe”, com a presença de representantes de vários setores para uma mesa redonda com o tema “Sistema de Garantia de Direitos da Mulher”. O evento, realizado com apoio do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – CRAM, tem o objetivo de fortalecer a rede de atendimento na construção de parcerias, integrando ações para encorajar as mulheres em situação de violência doméstica e repassar as informações sobre a garantia dos direitos das mulheres.

Já no dia 13 de março (quarta-feira), às 7h30, será realizada uma Blitz Educativa nas proximidades dos bairros Jardim das Violetas e Imperial.

No dia 27 de março (quarta-feira), às 7h30, na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, haverá uma concentração para orientação e conscientização no enfrentamento à Violência Doméstica contra a mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas