RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Assistência Social promove jogos para crianças e adolescentes

Serão competições nas categorias masculina e feminina, sub 11 e sub 14

Por Redação
15/10/2019 • 05h51
Compartilhar

Foi aberta a 2ª Edição dos Jogos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFVs, nesta segunda-feira (14). O evento é realizado pela Secretaria de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes da Diretoria de Proteção Social Básica.

Estão participando dos jogos as crianças e adolescentes dos seguintes SCFVs: "Pelotão Mirim", "Bombeiros do Amanhã", "Patrulha Florestinha", "Patrulha Mirim Rodoviária" e "Banda Cristo Redentor". As competições esportivas, que se estendem até quinta-feira (17), serão realizadas no quartel da 3ªBia-AAAe e no Ginásio Poliesportivo "Professor Eduardo Milanez", das 7h às 13h.

Como foi previamente divulgado pela secretaria, serão competições nas categorias masculina e feminina, sub 11 e sub 14 nas seguintes modalidades esportivas: Futebol "Society"; Futsal; Voleibol; Queimada; Atletismo; Cabo de Guerra; Pista de Obstáculos e Ordem do Dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas