Rádios On-line
NOVO COMANDO

Associação Comercial de Três Lagoas elege nova diretoria

A empresária Glaucia Jaruche foi eleita com 41 votos para presidir a entidade pelos próximos três anos, no lugar do empresário Atílio D’Agosto

18 FEV 2017 - 10h:24Por Ana Cristina Santos

Empresários elegeram ontem a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL). A empresária Glaucia Jaruche foi eleita com 41 votos para presidir a entidade pelos próximos três anos, no lugar do empresário Atílio D’Agosto, que deixa o cargo após dois anos de mandato.

Ao todo, 280 empresários tinham direito a voto. O número reduzido de votantes, segundo Glaucia, deve-se ao fato de ter sido chapa única. Ela disse que na segunda-feira (20) a associação já realiza uma reunião com os contadores para tratar do certificado digital. A primeira campanha da nova diretoria será a do Dia das Mães.

Gláucia disse que a meta da nova diretoria será a de aumentar o número de associados, além de buscar uma parceria com a prefeitura para fortalecer o comércio local. A nova presidente ressaltou que o poder público precisa “voltar à atenção” também para os comerciantes, e não apenas para os grandes investidores.

Destacou ainda a importância de se acabar os vendedores ambulantes na área central da cidade, que concorre de maneira desleal com os comerciantes que pagam os impostos e, em muitos casos, aluguel.   

 

Deixe seu Comentário