RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Associação Comercial de Três Lagoas terá nova diretoria

Atilio D?Agosto é candidato a presidente

Por Arthur Freire/JP
12/03/2013 • 08h55
Compartilhar

A chapa “A União Faz a Força” convida todos associados da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACE/TL) para participarem das eleições da Diretoria Administrativa, Conselhos Deliberativo e Fiscal, referentes à gestão do biênio 2013/2015. A eleição, com chapa única, será nesta quarta-feira, na sede da ACE/TL, das 8h às 19h.

De acordo com o candidato a presidente, Atilio D’Agosto, as propostas da chapa são tornar a ACE mais dinâmica com o intuito de promover benefícios para os comerciantes, empresários, colaboradores e consumidores; união dos empresários e comerciantes em prol de melhorias para a categoria; aumentar a participação e o número de associados; e a qualificação, visando à qualidade nos serviços prestados. Porém, a ideia de D’Agosto é traçar o plano de ação em conjunto com toda a categoria. “Nossa proposta é ter uma diretoria aberta, participativa e transparente”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas