RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Associação Comercial define premiação para o Dia das Mães

Campanha da Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas irá sortear uma motocicleta e 10 televisores de 42 polegadas

Por Redação
24/03/2013 • 07h30
Compartilhar

A Campanha do Dias das Mães da Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas irá sortear uma motocicleta e 10 televisores de 42 polegadas. A informação é do novo presidente da entidade, Atílio D’Agosto, que participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM. A premiação da campanha foi definida durante reunião realizada com empresários na última quarta-feira.

Eleito no dia 13 deste mês para presidir a entidade por três anos, Atílio disse que a campanha terá início nos próximos dias. O novo presidente da Associação Comercial disse que a intenção era sortear prêmios mais valiosos, entretanto, isso ainda não será possível em razão do baixo número de associados que aderiram à campanha.

Apesar disso, adiantou que a meta dessa nova diretoria da entidade é aumentar o número de participantes para as próximas campanhas e, assim, melhorar a premiação. Atílio comentou também que o objetivo é aumentar o número de associados, hoje em torno de 400 comerciantes.

Em relação à campanha do Dia das Mães, o presidente da Associação Comercial ressaltou que é uma das datas mais importantes para o comércio, já que as vendas aumentaram. “O comércio fica aquecido, porque as pessoas compram presentes para as suas mães”, disse o empresário que já assumiu a entidade. A festa de posse, segundo ele, será dia 19 de abril. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas