RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Associação Comercial sorteará cinco motos no Natal

Com o nome ´Natal de Emoções´ entidade sorteará cinco motocicletas

Por Arthur Freire/JP
17/11/2012 • 09h01
Compartilhar

A Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas (ACE/TL) já definiu a premiação da campanha “Natal de Emoções” deste ano. Serão cinco motos Suzuki sorteadas no dia 11 de janeiro, quando termina a campanha, que começa no próximo dia 25 deste mês. Além da premiação, maior neste ano, comparado a outros, a campanha deste ano será estendida a todos os comerciantes de Três Lagoas, independentemente  ser, ou não, filiado à associação.

Segundo o presidente da entidade, Vanderlei Duarte, o objetivo é aumentar o número de empresas participantes e incentivar os empresários que ainda não são filiados, a se associar. “Queremos dar oportunidade para todos os comerciantes, inclusive aquele que possui o seu estabelecimento lá no bairro. Será uma oportunidade de eles verem como funciona a campanha e filiar-se à associação. Associativismo é isso, dar oportunidade de que todos participem e depois se filiem”, comentou Duarte.

O comerciante interessado deve procurar a Associação Comercial, ou ligar no 3509-1700. O valor para participar da campanha é de quatro parcelas de R$ 125. De acordo com Vanderlei, os kits da campanha começarão a ser distribuídos nas lojas participantes a partir do dia 25 deste mês. O presidente da ACE, destacou que o consumidor deve exigir o cupom no momento da compra, independentemente  do valor gasto. “Ele só terá a oportunidade de ser sorteado se exigir o cupom”, frisou.


Confira a matéria completa na edição impressa do JP deste sábado (17)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas