RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Associação investe em certificação digital

Lançamento faz parte de um programa de ações da nova diretoria da entidade, presidida pelo empresário Fernando Jurado

Por Valdecir Cremon
16/03/2019 • 10h25
Compartilhar

A direção da ACITL (Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas) começou a divulgar, nesta sexta-feira (15), um pacote de novos serviços que serão oferecidos às empresas associadas. Um deles é a certificação digital, hoje necessária comunicação com o próprio mercado e com órgãos de governos. 

No pacote ainda há treinamentos para e-Social, do Ministério do Trabalho; exames para contratações e demissões; emissão de alvarás e licenças municipais, além de treinamentos e consultoria financeira e contábil.

O lançamento faz parte de um programa de ações da nova diretoria da entidade, presidida pelo empresário Fernando Jurado, para ampliar o número de empresas associadas, hoje perto de 300 - menos de 10% de todas os CNPJs e prestadores de serviços em atividade na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas