RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Associação lança pesquisa para avaliar mercado e definir ações

Meta é chegar a 300 questionários respondidos para melhorar o cenário de negócios no município

Por Ana Cristina Santos
19/05/2019 • 08h00
Compartilhar

A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) realiza uma pesquisa para conhecer o mercado três-lagoense e nortear as ações que a entidade deve adotar para melhorar o setor.  A meta é chegar a 300 questionários respondidos para melhorar o cenário de negócios no município. 

Segundo o presidente da ACITL, Fernando Jurado, a pesquisa vai nortear as ações da associação para conhecer as condições de atuação e dificuldades que os empresários locais enfrentam.

“Com o mapa estratégico elaborado com a pesquisa da empresa de consultoria de vendas GGV, a associação vai ter subsídios para construir um plano de ação que norteará todos os trabalhos que serão desenvolvidos nos próximos dois anos de nossa gestão”, disse Fernando Jurado. 

Jurado destaca que, após esse plano, será possível “melhorar o ambiente de negócios no município”. Para participar da pesquisa, o empresário deve acessar a página da ACITL para responder os questionários. 
Outra meta da associação é aumentar o número de associados. Três Lagoas tem cerca de dez mil empresas , e apenas 340 filiadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas