Rádios On-line
8050
Prefeitura Topo Queimada
PERIGO

'Assustei ao ver o sangue', diz motociclista ferido por linha de cerol

Acidente ocorreu no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas

4 AGO 2017 - 11h:09Por Kelly Martins

Mesmo sendo considerado crime, soltar pipa com linha de cerol tem sido cada vez mais constante, em Três Lagoas, colocando a vida de muitas pessoas em risco. Ao menos cinco moradores ficaram feridos, nos últimos dois meses, e foram parar em hospitais da cidade após serem atingidos quando percorriam ruas, avenidas, de moto ou bicicleta.

“Eu levei um susto e só percebi que estava ferido ao olhar minha camiseta e ver o sangue escorrendo”, relatou ao JPNEWS, o auxiliar de produção Murilo Henrique Rezende, de 22 anos. Ele foi uma das vítimas da linha de cerol, no dia 1° de agosto, no bairro Jardim das Acácias, e sofreu um corte na boca, que resultou em quatro pontos.

Era o momento em que saía do trabalho e retornava para casa. Murilo pilotava uma moto e a esposa estava como passageira. Ao trafegar pela rua Antônio Estevan Leal, percebeu que havia alguém soltando pipa e avisou a esposa.

“Eu vi a linha descendo e percebi que iria nos atingir. Gritei para a minha esposa se proteger. Ela colocou a mão no rosto e sofreu um ferimento no braço. Foi tudo tão rápido que não deu tempo para eu desviar e a linha acabou me atingindo”, contou. O casal não conseguiu identificar quem estava soltando a pipa e a moto não tinha a antena corta-pipa.

Murilo foi socorrido por familiares e encaminhado ao hospital. Depois, registrou boletim de ocorrência na delegacia. Porém, até o momento nenhum suspeito de praticar o crime foi identificado. O casal passa bem.

Os casos envolvendo linha de cerol foram encaminhados para a Polícia Civil. A Polícia Militar orienta aos moradores que denunciem quando alguém estiver usando este tipo de linha.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651