RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Atacadão vai investir R$ 50 milhões e gerar 360 vagas em Três Lagoas

Diretores do Grupo se reuniram com representantes da prefeitura para definir detalhes do projeto

Por Ana Cristina Santos
02/03/2019 • 07h38
Compartilhar

O investimento para a instalação de uma filial do supermercado Atacadão, do Grupo Carrefour, em Três Lagoas, será de R$ 50 milhões. O empreendimento, que vai gerar 300 empregos diretos e 600 indiretos, será inaugurado em julho deste ano. As informações são dos diretores da empresa, que se reuniram nesta sexta-feira (1) com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), secretários e diretores da prefeitura, para tratar de detalhes da instalação da filial.

O diretor de expansão da rede, Rodrigo Torres, negou que o Atacadão será concorrente do mercado local, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura. “Estaremos aqui para somar e atender os consumidores profissionais do ramo alimentício da cidade” destacou. 

Guerreiro disse que o empreendimento será importante para atender pequenos varejistas e quem recorre a outras cidades para abastecer estoques. “Acreditamos que a vinda do grupo trará benefícios para a população de Três Lagoas e região”, disse.

O prefeito  aproveitou para sugerir aos representantes do grupo melhoria no prolongamento da rua Taufik Farran, no trecho não pavimentado entre a rua 2 e a avenida Felipe Jaime, atrás do circulo Militar, e campus 2 da Universidade Federal. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas