RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Até tu, Brutus?

Oposicionista Davis Martinelli fez elogios em público a Guerreiro

Por Da redação
22/06/2019 • 06h53
Compartilhar

LEVA JEITO
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), “roubou a cena” durante comemoração do aniversário da cidade, dia 15. No desfile cívico, dançou em apresentação da banda marcial e musical Cristo Redentor. Depois, à noite, dançou em um show sertanejo.

PELAS REDES
Ao menos dois “clipes” das danças de Guerreiro circulam desde o começo da semana por aplicativos de celular. Em ambos, trechos são editados com imagens de obras e serviços da prefeitura intercalados com o famoso “vai trabalhar, rapaz”, de um vídeo anterior. Ninguém assina as edições.

BASE AMPLIADA
Ao que tudo indica, Ângelo Guerreiro conseguiu aumentar sua base de sustentação na Câmara de Três Lagoas. Vereadores que, embora do mesmo partido, bandeavam para oposição, agora são vistos novamente ao lado do prefeito. Um deles é Wagner Tenório, o Silverado (PSDB), que não faltou a nenhum evento das festividades de aniversário da cidade, no final de semana passado. E aparece em várias fotos.

ATÉ TU, BRUTUS?
O oposicionista Davis Martinelli (PROS) fez elogios em público a Guerreiro.  Na sessão da câmara, desta terça-feira (18), parabenizou o prefeito pela organização do desfile cívico durante discurso.

CÂMARA CORRUPTA
O vereador Walteir de Oliveira, o “Veião”, do PDT, está preocupado com a classificação de corrupta dada à Câmara de Aparecida do Taboado em denúncias de que parlamentares teriam negociado voto para a eleição do presidente José Rodrigues Matos (PT), em dezembro do ano passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas