RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Atendimento bancário é alvo de reunião no Procon

Diretor do Procon se reuniu com gerentes dos bancos para discutir atendimento aos clientes

Por Ana Cristina Santos
20/07/2018 • 06h45
Compartilhar

O Programa Municipal de Defesa e Proteção ao Consumidor (Procon) de Três Lagoas realizou nesta semana, uma reunião com os gerentes das agências bancárias das cidade para cobrar melhorias no atendimento ao cliente, principalmente em relação ao tempo de espera na fila.

“Não queremos prejudicar as agências e aplicar multas. Já sabemos que não irão gerar resultado perante o consumidor, queremos conversar e encontrar soluções para que os clientes saiam satisfeitos”, disse o assessor especial do Procon , Mohamed Youssef El Jarouche.

Além dos problemas com as filas, os representantes dos bancos foram orientados sobre os direitos que os idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e pessoas com crianças de colo têm no atendimento, que não deve ultrapassar os 15 minutos. A lei municipal, no entanto, garante atendimento, no prazo de 20 minutos para todos os clientes.

O diretor do Procn solicitou ainda que as agências bancárias mantenham um canal de comunicação direta para atender as demandas dos clientes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas