RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Atendimento no Detran continua alvo de reclamações

Diante das inúmeras reclamações, vereador apresenta indicação cobrando melhorias

Por Ana Cristina Santos
07/09/2017 • 15h03
Compartilhar

O atendimento na agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) de Três Lagoas  continua alvo de reclamações. Motoristas alegam que ficam horas aguardando por um atendimento. Uma das principais queixas é em relação ao atendimento no terminal de uma agência bancária, que constantemente o sistema está fora do ar.

Diante das inúmeras reclamações do atendimento no Detran, o vereador Ivanildo Teixeira (PSB) usou a tribuna para apresentar uma indicação ao governo do Estado, cobrando melhorias na agência.

“O atendimento no Detran é um estado de calamidade. Três Lagoas é uma cidade com muitos veículos,  o Detran tem uma arrecadação espantosa, é injusto o departamento oferecer esse tipo de serviço. O sistema está sempre fora do ar.  As pessoas chegam no local e não tem hora para sair, são poucas pessoas para atender”, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas