RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Atendimento telefônico do Samu volta a funcionar

Telefones do Samu não recebiam ligações de celulares desde sábado

Por Steffany Pincela
04/04/2017 • 11h57
Compartilhar

Após o registro de um boletim de ocorrência, o sistema telefônico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas voltou a funcionar normalmente para recebimento de chamadas efetuadas por telefones móveis. O serviço está ativo desde as 8h20 da manhã desta terça-feira (4).

Desde sábado (1°) os telefones do Samu não estavam recebendo ligações de celulares, meio por onde recebe a maior parte das chamadas de emergência.

Com o problema telefônico, nenhum atendimento foi comprometido, graças ao sistema de gravação e identificação de chamadas, que possibilitava que a equipe do SAMU retornasse as ligações recebidas por telefones celulares.

Segundo o coordenador do Samu, André Dourado, as ligações eram registradas no sistema de gravação e a equipe ligava de volta. Ele teria indicado também, a quem precisasse do serviço de emergência, entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, para que eles avisem a equipe do Samu via rádio.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas