RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Atividades de esporte e lazer serão realizadas em Arapuá

Além de atividades esportivas, haverá ainda orientações sobre benefícios sociais

Por Ana Cristina Santos
03/04/2018 • 06h45
Compartilhar

Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Três Lagoas (SEJUVEL) realiza no próximo domingo (8), no Distrito de Arapuá, o Programa Mais Lazer nas Comunidades.

A ação será realizada das 8h às 12h, no campo de futebol. De acordo com a secretaria, haverá gincana para crianças, brinquedos infláveis, torneio de truco e outras atividades recreativas. Além disso, será realizado um campeonato de futebol society,em parceria com a Associação Solidária de Arapuá.

O evento contará também com funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social que darão orientações sobre benefícios e programas sociais, bem como informações odontológicas, além de corte gratuito de cabelo e distribuição de pipas.

Esta é a primeira vez que os moradores de Arapuá recebem o Programa. A meta da secretaria é realizar as ações em todas as regiões de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas