RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Atleta conquista índice para o Troféu Brasil de Atletismo

O Troféu Brasil é uma das mais importantes competições de atletismo do País e será em São Paulo, de 6 a 9 de junho

Por Divulgação
09/04/2013 • 14h28
Compartilhar

A equipe de atletismo Sejuvel/ATA (Associação Três-lagoense de Atletismo “Professor Milton José da Silva – Tó”) participou no último sábado (6) do Campeonato Paulista de Arremessos e Lançamentos, na pista de atletismo Constâncio Váz Guimarães – Ibirapuera, na cidade de São Paulo.

A competição é realizada pela Federação Paulista de Atletismo (FPA), filiada  da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

Segundo o técnico da equipe Sejuvel/ATA, Reynaldo Abrão Camargo “por tratar da primeira competição do ano e estarem em período de transição nos treinamentos, os atletas três-lagoenses conseguiram excelentes resultados, pois os atletas de outros estados já vêm competindo desde o início do ano”, explicou.

Foram destaques da competição os atletas Gustavo Gomes de Mendonça e Elaine Schaferdecker. Gustavo conquistou a 5º colocação e o índice na prova de Lançamento de Disco, com a marca de 48m47 e a 6ª colocação na prova de Arremesso de Peso, com a marca de 17m53, “índice para o Troféu Brasil, competição mais importante do atletismo brasileiro, que será em São Paulo, de 6 a 9 de junho”, acrescentou Reynaldo.
Já a atleta Elaine Schaferdecker está retornando aos treinamentos e conquistou a 8ª colocação na prova de Lançamento de Dardo, com a marca de 37m03.
 
PRÓXIMAS COMPETIÇÕES 
A equipe de atletismo Sejuvel/ATA já se prepara para próxima competição importante, o Campeonato Estadual de Atletismo Adulto, que é uma realização da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul e será nos dias 27 e 28 de abril, em Campo Grande. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas