Rádios On-line

Atleta de MMA luta em Rio Preto neste final de semana

Antônio Erasmo (Tatu) enfrenta Linconl Bighead na categoria até 84 quilos

6 MAR 2013 - 08h:15Por Arthur Freire/JP

O atleta de MMA Antônio Erasmo (Tatu) participa neste próximo sábado (9), em São José do Rio Preto, da 23ª edição do Predador Fight Championship, um dos maiores eventos do Brasil. O três-lagoense luta na categoria até 84 quilos e enfrenta Lincoln Big Head. Tatu está treinando forte nos últimos dias. São cerca de 4 horas de treino com o Paulo Ezaú (Mestre Paulão), especialista em luta de solo.

Tatu é faixa preta de Jiu-Jítsu Brasileiro, treina capoeira e Muay Thai. O atleta três-lagoense costuma lutar em um ritmo muito forte no começo do combate para não dar chances aos seus adversários. Essa foi a tática usada no ano passado, quando ele voltou com a vitória que espera repetir nesta ano. Disse que se a luta for para o chão será bem melhor e acredita que pode se sair bem. Tatu representa a equipe Center Combat/MG Team e tem como seu preparador, sparring e manager o experiente Mestre Paulão, um dos mais conceituados mestres de Muay Thai da região.

O EVENTO
O evento será realizado no sábado, 9 de março, a partir das 20 horas, no Centro Regional de Eventos, em Rio Preto. A luta mais esperada da noite terá o brasileiro Leandro Buscapé, uma das promessas do MMA nacional, contra o ex-UFC Chris Wilson. Pela primeira vez na história do PFC [ou UFC?], haverá no seu card uma luta entre mulheres. Lívia Renata Souza enfrenta a argentina Cintia Candela.
 
PRESENÇAS ILUSTRES
O campeão do UFC, Júnior Cigano, e os lutadores Felipe Sertanejo, Charles do Bronx’s, Lucas Mineiro, Thomas Almeida e o cantor Bruno, do KLB, são presenças especiais confirmadas no PFC 23 [ou UFC?]. A modelo Gil Jung, capa da revista Sexy e apresentadora do canal Multishow, será a ring girl.

Esse é o card principal:
Leandro BUSCAPÉ x Chris WILSON
Luis PITBULL x Ryan CHERRY
Charles MAICON x Gabriel CIGANO
Lívia RENATA Souza x Cintia CANDELA

Além do card principal, acontecerão mais 6 lutas pelo card preliminar. Entre elas, o combate entre Linconl Bighead e Tatu, que é o representante de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: