RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Atleta de Três Lagoas conquista medalha em campeonato internacional

Evento foi realizado no fim de semana em Barueri (SP)

Por Steffany Pincela
18/11/2019 • 15h00
Compartilhar

A atleta da equipe Syon Jiu-Jitsu de Três Lagoas, Julia Tozoni, conquistou uma medalha de prata, na categoria faixa azul super pesado, durante o campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, realizado no sábado (16) no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP).

A jovem, de 16 anos, participou da competição sob a orientação do pai e professor André Tozoni. “Ela não mediu esforços para estar lá, e mais uma vez trouxe a premiação para casa. Só tenho que parabenizá-la pela evolução e dedicação”, afirmou André.

O evento teve a chancela da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), principal federação da modalidade no mundo. Ao todo, foram montadas 12 áreas de lutas, que contou com a presença de atletas vindos de diversos estados do Brasil e de outros países, disputando em categorias de peso, idade, graduação e no absoluto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas