RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Atleta conquista três medalhas em campeonato internacional de jiu-jitsu

Evento foi realizado no fim de semana em Barueri (SP)

Por Steffany Pincela
17/09/2019 • 16h00
Compartilhar

A atleta Julia Tozoni, de 16 anos, da equipe Syon Jiu-Jitsu de Três Lagoas, conquistou três medalhas durante o São Paulo Internacional Open de Jiu-Jitsu, realizado no fim de semana em Barueri (SP).

Sob a orientação do professor André Tozoni, a atleta trouxe uma medalha de bronze na categoria faixa azul super pesado, uma de prata na categoria faixa azul super pesado sem kimono e uma de bronze no absoluto sem kimono. 

Realizado no ginásio José Corrêa, o evento teve a chancela da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), principal federação da modalidade no mundo. Ao todo, foram montadas 12 áreas de lutas, e o evento contou também com a presença de atletas de diversos estados do Brasil e de vários países, disputando em categorias de peso, idade, graduação e também no absoluto de kimono e sem kimono.

Veja as fotos: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas