RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Atleta de Três Lagoas disputa Open de Vôlei de Praia em Campo Grande

A atleta três-lagoense fará dupla com a paranaense Isabella nesta terceira fase da temporada

Por Tatiane Simon
21/11/2018 • 14h45
Compartilhar

A atleta Aninha se prepara para encarar mais um desafio em sua carreira esportiva. Ela participa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia em Campo Grande, juntamente com 48 atletas de todo o País, em busca da melhor colocação na etapa.

As disputas começam nesta quarta-feira (21), no Parque das Nações Indígenas, na capital. Aninha fará dupla com Isabella, do Estado de Paraná, e enfrenta as primeiras rivais na fase Qualify (classificatória). São três jogos que classificarão os vencedores para a fase principal.

A competição conta com 24 duplas em cada gênero. As 16 melhores duplas no ranking já estão pré-classificadas para a fase de grupos, enquanto as outras oito vagas em cada naipe são disputadas no Qualify.

Aninha diz estar confiante para esta competição, mesmo jogando pela primeira vez com a paranaense. “Será a primeira vez que faço parceria com Isabella, mas sei que ela é uma ótima jogadora e estou com boas expectativas para nos classificarmos. Outro fator positivo para mim é poder jogar no meu Estado, é como me sentir em casa”, explica a atleta.

Após Campo Grande, as etapas seguintes da temporada 2018/2019 serão realizadas no próximo ano, sendo a primeira em São Luís – MA, de 23 a 27 de janeiro. Esta é a terceira etapa e no final, as duplas campeãs nos dois naipes recebem R$ 45 mil. O Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia é realizado pelo Banco do Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas