RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Atleta de Três Lagoas é finalista no Campeonato Brasileiro Sub-18 em Recife

A três-lagoense Nathália Felipe de Souza é destaque no atletismo regional e tenta colocação em nível nacional

Por Redação
18/05/2018 • 15h04
Compartilhar

Representando Três Lagoas, a atleta Nathália Felipe de Souza está entre as finalistas no Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo em Recife (PE). O campeonato começou hoje, sexta-feira (18) e vai até domingo (20), reunindo 744 atletas de todo o Brasil disputando classificação em suas categorias.

Acompanhada do técnico Reynaldo Abrão, Nathália compete nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco, categorias em que é campeã e pelas quais se destacou e conseguiu ser contemplada pelo programa Bolsa Atleta. Na prova desta manhã, Nathália se destacou entre centenas de candidatos, atingindo a marca de 37.01, quebrando recorde pessoal. Com isso ela se classifica para a grande final, que será realizada neste sábado (19), às 13h30.

Orgulhoso pelo resultado, o técnico Reynaldo elogiou a aluna. “A Nathália é um grande talento do atletismo. Dedicada e disciplinada, ela merece essa conquista. Estou muito feliz pelo desempenho dela. Contamos com a torcida de Três Lagoas para voltarmos com o troféu”, disse Reynaldo.

O Campeonato Brasileiro Sub-18 é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, com organização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA), apoio do Sport Recife, Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Governo do Estado do Pernambuco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas