RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Atleta de Três Lagoas fica entre as 13 melhores do país em prova de arremesso

Monique Anacleto faz parte do projeto esportivo de atletismo da Sejuvel

Por Redação
02/09/2019 • 16h20
Compartilhar

A atleta Monique Anacleto Alvarenga representou Três Lagoas no “Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2019”, no fim de semana em Bragança Paulista (SP), e ficou em 13º lugar na prova de arremesso. Ela atingiu a marca dos 11m79cm e foi a única sul-mato-grossense a participar da competição.

Considerado um dos maiores circuitos do atletismo na América Latina, o evento contou com 740 competidores de 125 clubes de todo o Brasil, incluindo atletas com experiências internacionais.

Monique faz parte do projeto esportivo de atletismo das secretarias municipais de Educação e Cultura (Semec) e Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel). “Foi um bom resultado por estar competindo com atletas de nível olímpico e que já representaram o Brasil em mundiais e sul-americanos de Atletismo. Monique retornou aos treinos apenas há cinco meses, já obtendo o índice estipulado pela Confederação Brasileira de Atletismo. Esse resultado é fruto do nosso trabalho e fico muito feliz em ver a nossa atleta se destacando entre os melhores do Brasil", elogiou o professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo.

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo, a maior competição de clubes da América Latina, foi realizado entre 29 de agosto e 1º de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas