Rádios On-line
ESPORTE

Atleta de Três Lagoas fica entre as 13 melhores do país em prova de arremesso

Monique Anacleto faz parte do projeto esportivo de atletismo da Sejuvel

2 SET 2019 - 16h:20Por Redação

A atleta Monique Anacleto Alvarenga representou Três Lagoas no “Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2019”, no fim de semana em Bragança Paulista (SP), e ficou em 13º lugar na prova de arremesso. Ela atingiu a marca dos 11m79cm e foi a única sul-mato-grossense a participar da competição.

Considerado um dos maiores circuitos do atletismo na América Latina, o evento contou com 740 competidores de 125 clubes de todo o Brasil, incluindo atletas com experiências internacionais.

Monique faz parte do projeto esportivo de atletismo das secretarias municipais de Educação e Cultura (Semec) e Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel). “Foi um bom resultado por estar competindo com atletas de nível olímpico e que já representaram o Brasil em mundiais e sul-americanos de Atletismo. Monique retornou aos treinos apenas há cinco meses, já obtendo o índice estipulado pela Confederação Brasileira de Atletismo. Esse resultado é fruto do nosso trabalho e fico muito feliz em ver a nossa atleta se destacando entre os melhores do Brasil", elogiou o professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo.

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo, a maior competição de clubes da América Latina, foi realizado entre 29 de agosto e 1º de setembro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13