RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Atleta de Três Lagoas se consagra entre as 10 melhores em campeonato nacional

Nathália conquistou o quinto lugar em lançamento de disco e o sétimo em arremesso de peso, marcas importantes para um finalista nacional

Por Redação
21/05/2018 • 15h37
Compartilhar

A jovem três-lagoense Nathália Felipe de Souza disputou o Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo em Recife (PE) e competiu a grande final, ficando entre as 10 melhores de todo o país em duas modalidades.

Aluna do projeto de atletismo da escola municipal São Carlos, Nathália conquistou o quinto lugar em lançamento de disco, disputando com 31 atletas de vários estados. Alcançando a marca dos 37.76, a jovem quebra mais um recorde pessoal.

Em arremesso de peso, Nathália esteve entre as 12 finalistas e ficou em sétimo lugar, trazendo mais uma medalha para o município. Durante toda a competição, a jovem contou com o apoio e incentivo do técnico Reynaldo Abrão, que se mostra muito orgulhoso pela conquista da aluna, que participa do “brasileirão” pela quarta vez.

Nos dias 26 e 27 deste mês, ela participa do Campeonato Estadual sub-20 em Campo Grande. Em junho, entre os dias 22 e 24, disputa o “brasileirão” sub-20 em Bragança Paulista (SP).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas