RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Atleta três-lagoense conquista bronze no Jabs

Atleta ao lado do treinador Reynaldo Abrão Camargo

Por Redação
01/06/2013 • 11h45
Compartilhar

A atleta três-lagoense Soila Maria da Conceição Tosta conquistou a medalha de bronze na prova de lançamento de disco no Jogos Abertos Brasileiros (Jabs), que teve início ontem, em Criciúma (SC). 

Conforme informações do técnico Reynaldo Abrão Camargo, da Associação de Atletismo de Três Lagoas, a Ata, e professor da Sejuvel, o resultado foi além do esperado, levando em consideração o tempo que a atleta ficou fora dos torneios. Soila ficou quatro anos sem treinar, retornando neste ano. “Com o apoio da Associação Três-lagoense, da Prefeitura de Três Lagoas e das secretarias de Esportes e de Saúde (Departamento de Endemias) a atleta pretende aumentar suas horas de treino para poder manter e melhorar suas marcas para conquistar novos títulos para Três Lagoas e o estado de Mato Grosso do Sul”, destacou Reynaldo, por e-mail.

EVENTO
A 22ª edição do Jogos Abertos Brasileiros teve início na quinta-feira e segue até quatro de junho. A abertura foi realizada no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, às 20 horas. As competições de atletismo aconteceram às 9h de ontem. 

Ao todo, o evento reúne mais de 1,1 mil atletas de oito estados diferentes. Eles disputam sete modalidades coletivas e individuais: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação e vôlei. Esta é a quinta vez que Santa Catarina sedia o Jabs. (Com informações de Reynaldo Abrão Camargo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas