RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Atleta três-lagoense conquista medalha em campeonato Sul-Americano

Campeonato foi realizado entre os dias 16 e 18 de novembro em Barueri (SP)

Por Steffany Pincela
21/11/2018 • 14h04
Compartilhar

Mais uma atleta de Três Lagoas representa a cidade em um campeonato internacional. Cleverson Pereira, de faixa marrom, trouxe a medalha de bronze, master 2 – pesado, ao participar do campeonato Sul-Americano de jiu-jitsu, realizado entre os dias 16 e 18 de novembro, na cidade de Barueri - região próxima à capital paulista.

Ao todo foram 12 áreas de luta para disputa de categorias e absolutos. O evento contou com a participação de atletas renomados do Brasil e vários países da América Latina e do mundo.

O atleta foi sob comando do professor André Tozoni, da Syon jiu-jitsu de Três Lagoas, que volta orgulhoso do aluno. “Eu parabenizo e agradeço a dedicação do atleta. Nada vem fácil. As vitórias mais saborosas e duradouras são aquelas que acontecerão somente na vida daqueles que perseveram e não desistem”, concluiu.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas