Rádios On-line
8937
TVC
ESPORTE

Atletas adolescentes de Três Lagoas são premiados em Campo Grande

Destaques do ano no Estado receberam troféus e homenagens dentro do prêmio Esporte MS 40

20 DEZ 2017 - 18h:09Por André Barbosa

Atletas adolescentes de Três Lagoas, que foram destaques em jogos em todo o país, durante este ano, bem como técnicos e árbitros, receberam o prêmio estadual Esporte MS 40, da Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul. A premiação ocorreu na noite de ontem (19), em Campo Grande e também contemplou mais de 200 competidores de várias modalidades, em todo o Estado.

Foam premiados, o técnico Reynaldo Abrão Camargo, e as atletas Marciely Cordeiro (3ª colocada nos Jogos Escolares em Curitiba e 3ª colocada no Campeonato Brasileiro de Atletismo em Fortaleza), Nathália Felipe (3ª colocada no Campeonato Escolar Brasileiro, medalhas no troféu Centro Oeste de Atletismo sub 16), Julia Hana (vice campeã no salto em altura), Kawane de Oliveira (3a colocada nos 200 metros) e Camila Ferreira (3ª no salto triplo, e campeã dos Jogos Escolares de MS 12 a 14 anos e campeã do Estadual de Atletismo sub 16).

No Basquete feminino, também receberam o prêmio, os três-lagoenses Ronaldo Pires e as atletas da equipe de basquete feminino que ficou com a 3ª colocação nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 12 a 14 anos, em Curitiba e campeã dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), 12 a 14 anos.

As premiações foram entregues pelo diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, além de políticos e representantes de instituições de ensino do Estado.

 

 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO MOBILE

TVC Canal 13

Pantanal Mobile