RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Atletas da Apae participam de campeonatos em Minas Gerais e São Paulo

Estudantes vão participar de três campeonatos, de Bocha, Badminton e Petra

Por Redação
05/06/2019 • 14h42
Compartilhar

Atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas (Apae), vão disputar três campeonatos, de Bocha, Badminton e Petra em Uberlândia (MG), Campo Grande (MS) e São Paulo (SP).

A seletiva para o Campeonato Regional de Bocha, está sendo disputada pelo estudante, André Luiz Barroso, entre os dias 4 e 5 de junho em Campo Grande. “Estou bem confiante, treinamos bastante e esperamos colher os frutos”, disse o atleta.

Já o aluno, Emerson Estevão dos Santos, foi classificado na Etapa Centro Oeste de Badminton e representará o Mato Grosso do Sul, no Campeonato Estadual, em Campo Grande, que será de 6 a 9 de junho, ele irá acompanhado do professor, Lúcio Marcondes. “Estou bem feliz com essa classificação e disputar um campeonato representando o meu estado é algo de se orgulhar, espero trazer o título para nossa cidade”, concluiu Estevão.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Petra, será em São Paulo entre 7 e 9 de junho e será disputada pelo atleta, André Luiz Barroso, juntamente com seu técnico, Roney Araújo. “Depois de muito empenho e treinamento fui bem na fase de classificação e quero trazer para nossa cidade esse título. É uma modalidade que estou gostando muito de competir”, disse André.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas