Rádios On-line
9248
ESPORTE

Atletas de Três Lagoas conquistam 18 medalhas em campeonatos de jiu-jitsu

Eventos foram realizados no estado de São Paulo e na Bahia

3 DEZ 2019 - 13h:15Por Steffany Pincela

O fim de semana ficou marcado para vários atletas da equipe Syon Jiu-Jitsu de Três Lagoas, ao participarem de campeonatos no estado de São Paulo e na Bahia.

No sábado (30), três atletas de Três Lagoas conquistaram premiações durante o São Paulo Master Pró de Jiu-Jitsu, realizado em Itu, no estado de São Paulo.

O evento foi no ginásio de esportes Ângelo Favaron, e contou com atletas renomados de vários estados como São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A equipe conquistou quatro medalhas, sendo três de ouro e uma de prata.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas Cleverson Pereira (faixa preta) e Eder Lopes (faixa azul na categoria e no absoluto).

Já a medalha de prata foi garantida pelo atleta Nilson Félix (faixa roxa).

No domingo (1º) a equipe participou de mais dois campeonatos. O primeiro foi em Bauru (SP), no Circuito Interior de Jiu-Jitsu.

A equipe, orientada pelo professor André Tozoni, conquistou o troféu de maior distância percorrida e 13 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

O evento contou com 780 atletas de 96 equipes diferentes e 85 cidades participantes, de estados como São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas:

JuliaTozoni (faixa azul na categoria), Ana Tozoni (faixa laranja), Gustavo Yamamoto (faixa laranja na categoria e luta casada), Kawan Manoel (faixa laranja luta casada), Pedro Passos (faixa cinza) e Mateus Brunet (faixa cinza luta casada).

Medalhas de prata:

Gustavo Yamamoto (faixa laranja luta casada), Kawan Manoel (faixa laranja categoria e luta casada) e Marco Antônio (faixa amarela).

Medalhas de bronze:

Gustavo Pereira (faixa laranja) e Davizinho (faixa cinza).

No mesmo dia, o atleta três-lagoense, Jefferson Macalé, conquistou uma medalha de prata na categoria faixa preta super pesado e uma medalha de bronze no absoluto, durante a sexta etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, realizado em Lauro de Freitas (BA).

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13