RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas em campeonato de Jiu-Jitsu

Evento foi realizado no domingo (11) em Araçatuba (SP)

Por Steffany Pincela
13/11/2018 • 15h00
Compartilhar

Atletas de Três Lagoas conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze na Copa Body Shop de Jiu-Jitsu, realizada no domingo (11), em Araçatuba (SP). No total, foram 12 medalhas, sendo seis de ouro, uma de prata e cinco de bronze.

Os atletas participaram sobre orientação do professor André Tozoni, da equipe Syon Jiu-Jitsu de Três Lagoas. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Plácido Rocha, contando com  atletas de equipes diferentes, de vários lugares do país, como, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e da região de Araçatuba.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas: Júlia Tozoni (faixa azul); Ana Tozoni (faixa amarela); Marco Antônio (faixa cinza); Mirella Passos (faixa cinza); Emyllaine Passos (faixa cinza) e Sulivan Votta (faixa branca).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem trouxe a medalha de prata, foi o atleta Valdeir Sebastião (faixa roxa).

Já as medalha de bronze foram adquiridas por: Osmar Fraga (faixa azul);- Kawan Emanoel (faixa amarela ); Davizinho (faixa cinza); Pedro Passos (faixa cinza) e Darnison Pará (faixa branca).

O professor, André Tozoni, em entrevista, agradeceu todos os alunos que participaram sejam lutando ou dando apoio, e pela dedicação, e reforça que nenhuma conquista só acontece quando o atleta tem foco e perseverança. “Nada vem fácil, mas se vir, será passageiro e sem gosto. As vitórias mais saborosas e duradouras serão aquelas que acontecerão somente na vida daqueles que perseveram e não desistem”, concluiu.

Veja a galeria de fotos:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas